Impulsão Profissional Realmente Funciona?

Impulsão Profissional Realmente Funciona?

Depois de receber todos os dias diversas perguntas sobre o projeto Impulsão Profissional da Line Coaching, eu resolvi fazer um post aqui no meu blog contando um pouco da minha história como aluno deles, como funciona o projeto, e também a minha opinião pessoal sobre a Line Coaching.

Muita gente me pergunta se o Impulsão Profissional é algum tipo de golpe, ou se a empresa é séria mesmo, se a garantia de trabalho é realmente real, e ainda, se a formação funciona mesmo.

Bom, eu vou responder essa sua dúvida agora mesmo: sim, o projeto Impulsão Profissional é real. Mas eu entendo o que você pode estar pensando….

E eu confesso que quando eu fiquei sabendo do projeto, eu pensei que era uma grande enganação. Até porque, a proposta do projeto parece ser boa de mais para ser verdade.

Primeiro, eles dizem que vão pagar 90% do valor da formação para você. Depois, eles afirmam que assim que você terminar o projeto, você vai ter trabalho garantido, podendo ganhar até mesmo…

Dez mil reais por mês!

Por sorte, a sede da Line Coaching é aqui na minha cidade, em Florianópolis. Eu achei o endereço deles na internet e fui lá pessoalmente e tirar as minhas dúvidas.

Depois de falar pessoalmente com a equipe e ver que o projeto é sim real, eu fiz a seleção e fui aceito para participar dessa nova turma do Impulsão Profissional.

E sinceramente, eu acho que essa foi uma das melhores decisões que eu tomei em 2017.

Por que eles estão oferecendo essa bolsa? O que eles têm a ganhar com isso?

A primeira coisa que eu pensei quando ví a página de inscrição do Impulsão Profissional, e também o que mais me fez ficar inseguro, foi:

Calma aí… eles vão pagar 90% do curso para mim…  e depois me convidar para trabalhar com eles?

Depois de falar sobre isso com a equipe da Line Coaching, eles me explicaram a razão de eles estarem oferecendo essas bolsas de estudo.

O motivo é bem simples: a crise brasileira acabou com muitas empresas no Brasil. Muitas delas faliram, outras estão lutando para sobreviver.

Mas agora que o país está se recuperando, novas empresas estão nascendo todos os dias, e a economia está pouco a pouco voltando ao normal.

Essas novas empresas precisam de visão estratégica, precisam que seus funcionários estejam motivados, e….

Elas precisam disso o mais rápido possível!

E é aí que entra a Line Coaching.

O fundador da empresa, Clailton Luiz, desenvolveu uma metodologia inédita de coaching no Brasil que está “salvando” empresas brasileiras de todos os tamanhos.

Por causa dessa metodologia e dos resultados que ela entrega, a procura pela Line Coaching explodiu, e ela teve que abrir franquias em todo o Brasil.

Mas aí surgiu outro problema:

A Line Coaching não consegue dar conta de toda essa demanda sozinha!

Eles estão perdendo clientes todos os dias, simplesmente porque eles não tem mais coaches com a qualificação necessária para atender os seus clientes.

Foi aí que eles tiveram a ideia de pagar 100% da formação de novos coaches, e depois que eles se formarem, convidar esse coaches para trabalhar com a Line Coaching.

Porém, eles perceberam que muitas pessoas não comprometidas com o projeto iriam se candidatar, apenas porque é de graça. Pensando nisso, eles resolveram diminuir a bolsa para 90%, mas para compensar esses 10% perdidos, eles incluíram no projeto 5 bônus que valem mais do que o dobro desse investimento de 10%.

E assim nasceu o projeto Impulsão Profissional, da Line Coaching. Então sim, como você pode ver, eles tem MUITO a ganhar oferecendo essa bolsa.

E melhor ainda, se você for uma das pessoas selecionadas para aproveitar essa oportunidade incrível do Impulsão Profissional, então…

A pessoa que mais ganha é você!

Para Quem é Indicado?

Antes de você entrar, você precisa fazer uma seleção, pois eles querem um tipo certo de pessoa para trabalhar com eles.

Mas calma, você não precisa ter ensino superior, falar três idiomas ser um gênio ou nada disso..

Eu sei disso porque eu não tenho faculdade e não sou nem de longe um gênio. Mas eu tenho vontade de crescer, e esse é um diferencial muito forte, e acredito que por isso eu fui aceito.

Tudo o que você precisa é ter um desses quatro perfis:

Perfil 1 – Pessoas que estão buscando por uma boa qualificação pessoal e profissional: se você busca crescer profissionalmente, então você é indicado para o Impulsão Profissional. O Coach Clailton, fundador da Line Coaching, já deixou claro que essa é DE LONGE a qualidade mais importante que ele deseja nos candidatos.

Perfil 2 – Pessoas que buscam por uma renda mensal adicional: se você gostaria de atender apenas um cliente por vez, e apenas no seu tempo livre, então você também é indicado para o Impulsão Profissional. O importante é que você tenha força de vontade para dar o seu melhor na formação. Se você fizer isso, a Line Coaching vai ficar feliz em trabalhar com você.

Perfil 3 – Pessoas que desejam ter uma empresa de alto lucro Especializada na Área de Coaching: após o Impulsão Profissional, você tem a opção de abrir uma franquia da Line Coaching na sua cidade. Por causa disso, se no futuro você pensa em ter o seu próprio negócio na área de coaching, você também é indicado para este projeto.

Perfil 4 – Pessoas que buscam por uma oportunidade de trabalho na área de coaching: se você gostaria de trabalhar fazendo a diferença na vida das pessoas, ajudando elas nas suas vidas pessoais e também ajudando empresas, você é bem-vindo neste projeto.

Se você se encaixou em um desses quatro tipos de pessoa, então parabéns! Você tem boas chances de ser aceito pela Line Coaching para receber uma das bolsas para o Impulsão Profissional.

O que é o Impulsão Profissional?

O Impulsão Profissional é o projeto 100% online que a Line Coaching criou para suprir a demanda enorme que o Brasil está tendo por coaches.

A proposta do projeto é a seguinte:

Eles vão pegar você pela mão, mesmo que você não tenha nenhuma experiência com coaching ou nem saiba o que é isso direito, e vão te ensinar tudo o que você precisa saber para se tornar um profissional completo e capaz de atender clientes que pagam bem pelos seus serviços.

No Impulsão Profissional, a Line Coaching se compromete a pagar 90% da sua formação.  Você pode escolher atender apenas um cliente por vez no seu tempo livre ou até mesmo trabalhar integralmente com isso, se esse for o caso.

Como esse projeto foi feito para criar parceiros de trabalho super qualificados, você vai ser levado do zero até um profissional de coaching de alto nível. Isso significa que ao completar o curso, você vai obter essas CINCO certificações de coaching:

  • Leader Coach: você vai aprender a liderar, tomar decisões rápidas e eficientes, e vai poder ensinar isso aos seus clientes. Você vai aprender a ter iniciativa e criatividade, e vai passar segurança para os seus clientes.
  • Executive Coach: você vai se tornar um mestre em aumentar a performance das pessoas. Você vai aprender como motivar e apoiar os seus clientes, para que eles possam ser mais produtivos, e trazer mais resultados para eles e para as empresas nas quais eles trabalham.
  • Palestrante Coach: você vai ser apto a planejar e ministrar palestras motivacionais e estratégicas de alto impacto para empresas (e ganhar bem por isso).
  • Life Coach: você vai ajudar seus clientes com a auto-realização e propósito de vida. Você vai conseguir fazer com que eles saibam o que eles realmente querem alcançar, e vai poder fazer uma diferença significativa na qualidade de vida deles (e mais… você vai poder aplicar esses conhecimentos em você mesmo e descobrir o que você realmente quer para sua vida!)
  • Analista Comportamental: você vai ser capaz de identificar facilmente as forças e fraquezas dos seus clientes. Isso vai fazer com que você saiba exatamente aonde os seus clientes precisam melhorar e no que eles devem focar para ter mais resultados.

Com essas certificações, você já vai estar preparado para atuar como coach no mercado brasileiro.

Mas a melhor parte vem quando você termina o curso:

Assim que você finalizar a sua formação, a Line Coaching te dá os seus primeiros clientes e também te ajuda nos seus primeiros passos como um coach profissional.

Como eu falei no começo, o objetivo deles é que você trabalhe com eles e ajude a suprir a demanda que a empresa tem. Isso significa que você não vai ser abandonado.

O Que Tem Dentro Do Impulsão Profissional?

No Impulsão Profissional, você tem 210 horas de aulas que vão te levar do absoluto zero até um coach profissional capaz de atender clientes e cobrar caro por isso.

A formação tem duração de 7 meses, mas você pode fazer em 3 meses, ou até mesmo um ano, tudo depende de quantas horas você estudar por dia. Você tem total flexibilidade para decidir quando e onde estudar!

O projeto é dividido em 4 partes.

Parte 1 – Autocoaching: aqui, um coach formado da Line Coaching vai falar com você e te ajudar a definir exatamente o que você quer da sua vida. Você vai aprender a se planejar, a ter foco, metas, disciplina, produtividade, e melhorar a sua qualidade de vida. Pessoalmente, essa parte foi muito reveladora para mim.

Parte 2 – Encontros Ao Vivo: você vai ter encontros com o fundador da Line Coaching, Clailton Luiz, pela internet (via hangout). Você vai poder tirar dúvidas, e também conversar com ele sobre seus objetivos e seus aprendizados. Essa foi a minha parte favorita, pois estar no meio de pessoas que estão seguindo o mesmo caminho que você é algo que não tem preço.

Parte 3 – Plataforma Coach Empresarial: você vai receber acesso à plataforma online de Coach Empresarial, e lá você vai aprender a metodologia passo a passo exclusiva da Line Coaching. Nessa metodologia você encontra tudo que você precisa para ajudar pessoas e empresas a salvarem os seus negócios..

Parte 4 – Evento Presencial de Imersão: a Line Coaching organiza um evento presencial para que todos os participantes do Impulsão Profissional possam se conhecer, realizar networking, trocar experiências e até mesmo encontrar parceiros de negócios. Geralmente esses eventos acontecem aqui em Florianópolis.

Além dessas quatro partes, o Clailton te entrega mais cinco bônus que, sozinhos, já valem mais que R$ 3.200,00. São bônus para potencializar a sua formação como Coach. Dá só uma olhadinha:

Bônus 1 – Biblioteca Exclusiva do Clailton Luiz: você vai ter todo o conhecimento que o Coach Clailton juntou em mais de 20 anos trabalhando com coaching. São 20 e-books sobre planejamento, gestão de tempo e alta performance que vão potencializar os seus resultados e também os dos seus clientes.

Bônus 2 – Ferramenta Coach Assessment: você vai ter acesso a um software alemão que revela habilidades, forças e fraquezas do usuário. Isso significa que você vai ter ainda mais precisão na hora de identificar os problemas dos seus clientes, e você vai saber exatamente o que dizer a eles para ajudá-los.

Bônus 3 – Coach no seu Currículo: você vai receber um selo para colocar no seu currículo que afirma que você é acompanhado por um coach de carreira. Isso vai te dar uma vantagem injusta sobre outros candidatos caso no futuro você queira concorrer a vagas de emprego.

Bônus 4 – Módulo Coach De Carreira: você vai aprender como turbinar a sua carreira e o seu currículo, e vai poder ajudar os seus clientes com essa parte da vida deles também.

Bônus 5 – Seminário de Alta Performance: você vai ter acesso às gravações do evento de alta performance que aconteceu em Florianópolis. Você vai saber exatamente o que comer, como se organizar, como gerenciar seu tempo, sua energia, suas metas e sua rotina. Você vai aprender tudo, passo a passo, para se tornar uma pessoa acima da média e que produz resultados.

Quem é o mentor?

A pessoa que vai ensinar tudo isso é o fundador da Line Coaching, Clailton Luiz. Se você viu o vídeo de inscrição, é aquele homem careca que aparece no vídeo da página de inscrição do Impulsão Profissional.

Brincadeiras a parte, o Coach Clailton é, sem dúvidas, um dos maiores coaches do Brasil. Ele possui mais de vinte anos de experiência como coach, e é formado pelas maiores instituições de coaching do Brasil e também do mundo inteiro, como por exemplo:

  • IBC – Instituto Brasileiro de Coaching;
  • Behavioral Coaching Institute – BCI;
  • International Association of Coaching;
  • ECA – European Coaching Association;
  • FACTED – Faculdades Darwin;
  • Global Coaching Community (GCC);
  • Internacional Coaching Council;
  • Metaforum International;
  • PRME e Global Compact da ONU;
  • Graduate School of Master Coaches;
  • Formação, profissionalização e certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring® do Sistema ISOR®;

O cara é fera de mais e tem propriedade para te ensinar sobre os assuntos abordados no programa.

Como Você Vai Trabalhar No Final Da Formação?

Existem duas formas de você trabalhar com a Line Coaching assim que você se terminar a formação.

Como a Line Coaching está abrindo diversas franquias por todo Brasil, você pode ajudar a suprir essa demanda pegando alguns dos clientes da Line Coaching para você e trabalhando como Coach. Essa é a primeira forma.

Como um coach oficial da Line Coaching, você vai ganhar dinheiro por comissionamento, geralmente entre 10% a 20% do que a franquia que você trabalha está vendendo.

Quanto mais clientes você quiser atender, mais você ganha. Tranquilamente você consegue atender 10 clientes por semana, dedicando cerca de 4 horas de trabalho por dia. Se você fizer isso, você vai ganhar em torno de dez mil reais mensais.

A segunda forma de ganhar é para você caso você tenha vontade de empreender.

Assim que você terminar a formação, você tem a opção de abrir a sua franquia própria da Line Coaching. Nessa franquia, você vai ter todo o suporte da Line Coaching para crescer o seu negócio e você vai ganhar 80% de todo o faturamento da sua franquia.

Algo muito legal da Line Coaching é que você não precisa de um escritório para trabalhar. Você pode atender todos os seus clientes da da sua própria casa! Tudo o que você precisa é um computador com internet e você já está apto a trabalhar como Coach.

Você pode atender os seus clientes via Skype, mídias sociais, ou pelas plataformas exclusivas da Line Coaching. Mas se você quiser atender pessoalmente e se tiver demanda aí na sua cidade, você pode fazer isso também, a escolha é totalmente sua.

Qual o Investimento Para Entrar No Impulsão Profissional E Como Funciona A Garantia?

O investimento original que você teria que fazer caso você não receba a bolsa em que a Line Coaching paga 90% da sua formação é de R$ 14.990,00.

Porém, se você for uma das pessoas que passou na seleção para a bolsa, então o seu investimento é R$ 1490,00!

Assim que eu recebi a notícia que eu tinha selecionado para uma das bolsas, Mesmo tendo que pagar apenas 10% do valor original, a primeira coisa que eu pensei foi….

“Que caro!”

Mas depois que eu parei para pesquisar, eu percebi que esse valor é na verdade RIDICULAMENTE barato se você quiser conquistar as cinco certificações que você tem no Impulsão Professional (Leader Coach, Life Coach, Executive Coach, Palestrante Coach e Analista Comportamental)

Dá uma olhadinha nos fatos que eu pesquisei depois da minha pesquisa:

  • Para obter essas cinco certificações, você teria que pagar no mínimo R$ 20.000,00 em outras instituições de coaching. Como a Line Coaching está oferecendo tudo pela internet, eles não precisam alugar salas e material impresso, e conseguiram cortar o custo do Impulsão Profissional para R$ 14.990,00. Mas como eles vão pagar 90% disso, o investimento final para você fica em R$ 1.490,00.
  • Os cinco bônus que você ganha de GRAÇA ao entrar no Impulsão Profissional são vendidos por R$ 3.200,00, ou seja, mais do que o DOBRO do valor do seu investimento.

E a última coisa é, na minha opinião, a mais impressionante. A Line Coaching oferece uma garantia sensacional que te protege de qualquer risco ao investir no Impulsão Profissional

A garantia é a seguinte:

Se no primeiro mês após a sua formação você não faturar no mínimo CINCO vezes o valor do seu investimento, ou seja, R$ 7.450,00, a própria Line Coaching vai te devolver o seu investimento de R$ 1.490,00 e ainda depositar mais R$ 5.960,00 na sua conta!

Eu não conheço ninguém no Brasil que faz uma garantia desse tipo. E falando sério, com essa garantia assim, o único risco que você tem é ganhar cinco vezes o seu investimento  e ainda ter cinco certificações de coach no seu currículo de graça.

Quantas Bolsas Estão Disponíveis?

A Line Coaching abriu 100 bolsas para o Impulsão Profissional, ou seja, são 100 pessoas que vão ter 90% da formação paga pela Line Coaching.  Assim que essas bolsas acabarem, o investimento na formação vai voltar a ser R$ 14.990,00.

Muitas dessas vagas já foram preenchidas, e eu não sei ao certo quantas bolsas ainda estão disponíveis. Mas eu sei duas coisas:

  1. A primeira é que ainda existem SIM bolsas, e você tem sim chance de conseguir uma. (Obs. No momento que acabar eu atualizo este post com o aviso)
  2. A segunda é que se você acredita que o Impulsão Profissional é para você, você deve se inscrever para a seleção o mais rápido possível, ainda hoje, ou você corre o risco de perder essa oportunidade. Você foi avisado.

Clique AQUI e faça sua inscrição ainda HOJE.

Sua avaliação será realizada entre 4 e 24h e se encaixar no perfil procurado será aprovado para entrar no time.

Como Eu Faço Para Me Inscrever No Impulsão Profissional?

O processo é bem simples.

Primeiro, clique no link abaixo. Você será redirecionado para a página de seleção do Impulsão Profissional. Lá, você vai clicar no botão verde, e você irá para uma outra página onde você terá que preencher um formulário bem simples (não dura 60 segundos).

Assim que você enviar as respostas, a equipe da Line Coaching vai analisar o seu perfil e no dia seguinte você vai receber no seu email o resultado da sua aplicação.

Clique Aqui e Faça Sua Aplicação Agora Mesmo!

Se você for aprovado, parabéns! A sua vaga estará reservada, e você vai ter que realizar o pagamento para garantir dela de vez. Eu recomendo que você pague com cartão de crédito, porque você pode parcelar em até 12x e também você não precisa sair da sua casa para pagar o boleto.

Porém, se você quiser, você pode optar por imprimir um boleto. Mas atenção: como eles precisam de novos coaches rapidamente, você precisa pagar o boleto o mais rápido possível, senão você corre o risco de perder a sua vaga.

Depois disso, você vai estar oficialmente na nova turma do Impulsão Profissional, e a partir disso o próprio Coach Clailton vai falar com você no seu email para te explicar os próximos passos da sua carreira.

Caso você não seja aprovado, não tem problema, você continuará na base de candidatos deles e sempre poderá surgir uma nova oportunidade

Bom é isso!

Através deste artigo tentei explicar em detalhes o  projeto no meu ponto de vista, confesso que ele ficou um pouco maior que eu esperava (rs), mas o importante é eu ter te ajudado a decidir tomar ou não a ação de entrar para o programa Impulsão Profissional. Vou deixar aqui no final alguns depoimentos de alunos que estiveram aqui em Jurerê Internacional, praia de Florianópolis, no encontro presencial.

Um grande abraço e espero te ver no evento ao vivo!

Share This