O Milagre Da Manhã (The Miracle Morning)

Descubra como mudar sua manhã pode transformar sua vida. Se você quer uma vida realizada e feliz, sua rotina matinal …

Compartilhe

Descubra como mudar sua manhã pode transformar sua vida.

Se você quer uma vida realizada e feliz, sua rotina matinal é por onde deve começar. Muitas pessoas de sucesso, multimilionários, gerentes de empresas multi-nacionais e estrelas de TV começam suas atividades antes do galo cantar e provavelmente antes do seu primeiro gole de café já finalizaram mais tarefas que você realizará durante o dia todo. Mas não se engane, não é apenas sobre acordar cedo. Em O Milagre da Manhã  (The Miracle Morning), Hal Elrod explica que a importância de criar um ritual da manhã consiste em 6 simples atividades que você pode utilizar para começar a criar a vida que você sempre quis.

Neste resumo, você encontrará exatamente que técnicas você pode aplicar para mudar a forma como você pensa e seus hábitos diários, com o propósito de atingir suas metas e sonhos.

Sobre Hal Elrod, criador do “O Milagre da Manhã”

hal-elrod-o-milagre-da-manhãAlém de ser um dos palestrantes mais bem cotados na América, Hal Elrod é o autor do best-seller que está sendo considerado como um “um dos livros de maior transformação de vida já escrito,” O Milagre da Manhã: O segredo não tão óbvio para transformar sua vida … (antes das 8hrs). Ele também é empreendedor, um dos melhores coaches nos Estados Unidos, um corredor de ultra-maratona,  marido e pai grato.

 

 

 

 

 

 

hal-erold-o-milagre-do-amanhã-acidente
Aos 20 anos ele sofreu um acidente, um motorista bêbado bateu a 130km/h e ele foi encontrado sem vida no local. Apesar de ficar morto por seis minutos, em coma por seis dias, quebrando 11 ossos e sendo dito que ele nunca poderá andar novamente, Hal desafiou a lógica dos médicos e a tentação de se considerar mais uma vítima, e ele se recuperou para provar que todos nós somos capazes de superar a adversidade e criar resultados extraordinários em nossas vidas pessoais e profissionais.

 

Hal já apareceu em dezenas de programas de TV e rádio, tem sido destaque em vários livros, incluindo The Education of Millionaires (A Educação dos Milionários), também escritor de Taking Life Head On! (“Vivendo no Controle da Vida”).

A manhã e sua vida

Muitos de nós vivemos uma vida medíocre, embora todos nós tenhamos o potencial de ser bem sucedidos

A maioria das pessoas estão cheias de dívidas, estão acima do peso, não gostam dos seus trabalhos, tem no máximo uma pessoa próxima para chamar verdadeiramente de amigo e são um pouco deprimidas.

Evidentemente, a maioria está vivendo uma vida muito abaixo do potencial.

A Administração de Segurança Social Americana diz que se você selecionar cem pessoas no começo da vida de trabalho delas e observar por quarenta anos, apenas uma terá se tornado rico, quatro serão financeiramente estáveis, cinco precisarão continuar trabalhando, trinta e seis terão morrido e cinquenta e quatro irão precisar de ajuda financeira de familiares e amigos. Estas estatísticas pintam um cenário assustador, mas real.

Assumindo que nenhuma dessas pessoas planejou apenas “passar” através da vida sem deixar legado algum, isso significa que noventa e cinco porcento delas não está vivendo a vida que elas queriam.

Ser bem sucedido financeiramente é sinônimo de liberdade, uma vez que você não precisa se preocupar com contas para pagar ou viver economizando o máximo possível.

Nunca tivemos tantas pessoas depressivas como nos dias de hoje, clínicas de recuperação estão lotadas. Número de divórcios cada ano tem uma proporção maior, assim como a de pessoas endividadas, obesas e com problemas cardíacos. No entanto, apesar de tudo isso, nós somos capazes de ser alcançar sucesso e ter uma vida feliz mudando nossa mentalidade e também alguns hábitos.

O autor, Hal Elrod, é um exemplo extraordinário disso. Elrod na verdade morreu durante 6 minutos depois de um acidente de carro. Depois de passar muitos dias em coma, ele acordou com os médicos lhe dizendo que ele teria um dano permanente no cérebro e talvez não caminhasse novamente.

Ainda assim, ele conseguiu se recuperar.

Ele aceitou sua circunstância, ao invés de perder tempo choramingando e foi possível criar a vida de seus sonhos e alcançar seu potencial máximo.

Sumário

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue Lendo

Mais >